FFXIV | Tradução Patch 6.21 Notes (versão resumida)

Olá Moogles! Apresentamos a versão resumida e traduzida do Patch Note 6.21!

Para quem quiser ler os patch notes originais na íntegra clique aqui!


PATCH 6.21 – Endwalker – Lista de coisas atualizadas


Elementos ainda não implementados neste patch:

  • Variant Dungeons: previsto para o patch 6.25
  • Criterion Dungeons: previsto para o patch 6.25
  • Manderville Weapon Quests: previsto para o patch 6.25
  • Omicron (Tribal Quests): previsto para o patch 6.25

ATENÇÃO: A partir do lançamento do Patch 5.3, o jogo base FINAL FANTASY XIV Starter Edition irá incluir a chave de licença da expansão 3.0 FINAL FANTASY XIV: Heavensward, de modo que jogadores que possuem o FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn  irão automaticamente ganhar o registro de FINAL FANTASY XIV: Heavensward em suas contas.

 

Legenda de expansões necessárias para que haja acesso à alteração e/ou adição de novo conteúdo:

Adições e ajustes a seguir requerem apenas a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn (jogo base)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Stormblood. (2a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers. (3a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Endwalker. (4a expansão)


Conteúdo Jogável



Housing


 

A iluminação do item Pendant Wall Light foi ajustada.


Sistema de Batalha


Ajustes em job actions e traits

Para mais detalhes sobre as mudanças nas jobs: https://na.finalfantasyxiv.com/jobguide/battle/

Jobs que sofreram alteração:
  • Paladin
  • Marauder / Warrior

O HP de Hephaistos em Abyssos: The Eighth Circle (Savage) foi reduzido.

Este ajuste foi feito em ambas as fases da luta.

Motivo

Em situações normais, a equipe responsável por testar e balancear as lutas Savage utiliza como base de referência para determinar o HP do Boss a quantidade de DPS que a equipe de testes executou próximo ao tempo limite da luta, de modo que este número é o DPS necessário para se conseguir o clear da luta no tempo mais próximo possível do tempo máximo da luta.

Entretanto, devido ao tempo extra gasto pela equipe de testes ocorreu indiretamente em uma melhora de performance da equipe nesta mesma luta, resultando em um número final de DPS um pouco acima do normal. Como resultado, o número base para ajustes de outros parâmetros, incluindo o HP do Boss, ficou acima do esperado também.

Os jogadores agora receberão o poder do Echo em Pandæmonium: Asphodelos (Savage).

O Echo será efetuado ao entrar em Pandæmonium: Asphodelos (Savage), aumentando a quantidade de HP, dano causado e potência de cura dos jogadores em 10%.
* Diferente de em outras instâncias,  a força do Echo não irá aumentar em caso de incapacitação de todos os jogadores (wipe)


Problemas e bugs resolvidos



Fontes: Lodestone

Traduzido por

Ilustradora viciada em café, chá e Triple Triad, responsável pela tradução de conteúdo do FINAL FANTASY XIV.

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