FINAL FANTASY Pixel Remaster | Review

Olá moogles lindos!

Fiquei devendo para vocês um compilado com conteúdos sobre o FINAL FANTASY Pixel Remaster.

Muitos deles ainda não foram editados e upados no YouTube por estarmos com outras séries em andamento, então nesses casos, eu usarei os destaques feitos na própria Twitch.

A primeira das nossas séries de Pixel Remaster foi a de FINAL FANTASY III. Uma experiência incrível ver o jogo inteiro de “uma nova perspectiva”, já que eu só havia jogado a versão de Nintendo DS.

O segundo que jogamos foi FINAL FANTASY IV. Uma forma de nos preparamos para o lançamento do FINAL FANTASY XIV: Endwalker e todas as possíveis referencias que ele poderia trazer (afinal, não é todo FINAL FANTASY que nos convida a visitar a lua, não é mesmo?)

E como não podia deixar de ter, eu streamei esses jogos para que todos pudessem acompanhar essa jornada! As gameplays completas estão salvas nos destaques e organizada nas nossas playlists:

Mas eis a questão: O que eu achei do primeiro Pixel Remaster que eu joguei?

Para isso tenho o vídeo resenha, onde assim que eu fechei, eu comentei um pouco a minha opinião sobre o FINAL FANTASY II (https://youtu.be/HUXl77jC7mw) e III (https://youtu.be/XytsTzlcWnc).

Depois de tantos Pixels Remasters jogados, a pergunta que não quer calar é: Por qual Pixel Remaster começar?

Baseada nisso e na minha experiência em cada um, eu tirei alguns minutinhos da stream para falar um pouco sobre (espero transformar isso em um vídeo futuramente assim que tiver a oportunidade de jogar todos para melhor exemplificar as diferença entre cada um):

Espero que vocês tenham gostado desse compilado de conteúdos e opiniões sobre os Pixels Remasters que eu joguei até agora.

Deixa nos comentários o que você achou da matéria, e o que vocês acharam dos jogos. Qual vocês gostaram mais?

Author: Yu Kisaragi
Main Warrior, cosplayer, designer e programadora front-end. Apaixonada por FINAL FANTASYs e histórias de terror. Rainha dessa caverna de moogles, ou seja, a faz tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *