FFXIV | Tradução Patch 7.25 Notes (versão resumida)

Olá Moogles! Apresentamos a versão resumida e traduzida do Patch Note 7.25, e esperamos que vocês estejam preparados para novas explorações!

Para quem quiser ler os patch notes originais na íntegra clique aqui


PATCH 7.25 – Dawntrail – Lista de coisas atualizadas



ATENÇÃO: A partir do lançamento do Patch 5.3, o jogo base FINAL FANTASY XIV Starter Edition irá incluir a chave de licença da expansão 3.0 FINAL FANTASY XIV: Heavensward e da expansão 4.0 FINAL FANTASY XIV: Stormblood, de modo que jogadores que possuem o FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn  irão automaticamente ganhar o registro destas expansões em suas contas.

 

Legenda de expansões necessárias para que haja acesso à alteração e/ou adição de novo conteúdo:

Adições e ajustes a seguir requerem apenas a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn (jogo base)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers. (3a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Endwalker. (4a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Dawntrail. (5a expansão)


Conteúdo Jogável



Quests


Novas Sidequests

Occult Crescent: South Horn

 

One Last Hurrah
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: Tuliyollal (X:17.1 Y:11.8)
NPC: Expedition Messenger
Requisitos: Jogadores devem ter completado a main scenario quest “Dawntrail.”

The Phantom Village
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: The Phantom Village (X:7.0 Y:6.9)
NPC: Ketenramm
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “One Last Hurrah.”

Unfamiliar Territory
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: The Phantom Village (X:6.1 Y:6.4)
NPC: Archive
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “The Phantom Village.”

New Job, Old Tricks
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: South Horn (X:38.3 Y:7.4)
NPC: Ketenramm
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “Unfamiliar Territory.”

*As demais quests surgirão em sequência após completar esta quest

Phantom Weapons

Arcane Artistry
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: The Phantom Village (X:6.6 Y:7.1)
NPC: Lydirceil
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “Unfamiliar Territory.”

Forging the Phantasmal
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: The Phantom Village (X:6.6 Y:7.1)
NPC: Lydirceil
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “Arcane Artistry.”

Inconceivably Further Hildibrand Adventures

 

Wizened Testimony
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: Solution Nine (X:18.5 Y:13.6)
NPC: Nashu Mhakaracca
Requisitos: Jogadores devem ter completado a main scenario quest “Crossroads” e a quest “The Case of the Displaced Inspector.”

*As demais quests surgirão em sequência após completar esta quest

Mamool Ja allied society quests

As missões da Allied Society são compostas de quests principais, que irão explorar os desafios e tribulações de uma Allied Society específica, e quests diárias envolvendo inúmeras solicitações e problemas para resolver.

Após completar a primeira quest principal, os jogadores podem aceitar até três quests diárias por dia. Completar quests diárias melhora sua reputação com essa sociedade, o que por sua vez desbloqueia mais quests principais.

Quest Sync

As quests principais e as quests diárias irão utilizar um sistema de ajuste automático de nível, conhecido como “quest sync”, que corresponderá a dificuldade das batalhas ao nível atual do jogador. Qualquer experiência recebido ao completar estas quests será ajustada de acordo. Além disso, certas quests não permitirão os jogadores a prosseguir com uma job ou classe diferente da que eles estavam quando aceitaram a quest.

Allied Society Quests

Cultivating Hope
Nível mínimo: Disciple of Land level 90
Local: Yak T’el (X:35.6 Y:32.0)
NPC: Gotoll Ja
Requisitos: Jogadores devem ter completado a main scenario quest “Dawntrail.” e a quest “One Forest.”

*A quest “One Forest” ficará disponível após progredir pela sequência de quests que começam com “Aiming High” e “Lost and Powerless.”

**As demais quests surgirão em sequência após completar esta quest

Allied Society  Currency

Jogadores podem ganhar Mamool Ja nanook ao completar as quests diárias. O número de Mamool Ja nanook em mãos pode ser visto na janela Currency.

Vendedores

O vendedor para Mamool Ja será liberado após completar a quest “Cultivating Hope.”


Housing


 

Novos móveis foram adicionados.

 

Novos orchestrion rolls foram adicionados


The Manderville Gold Saucer


As seguintes adições foram feitas ao Triple Triad

  • Novas cartas foram adicionadas.
  • Novos oponentes NPC para Triple Triad foram adicionados.


Outros



Registros para Occult Crescent foram adicionados ao Challenge Log na categoria “Field Operations” 

Novos cabelos do concurso de design de cabelos foram adicionados

 

Hairstyle Design Contest 2023.


Novos Emotes foram adicionados


Sistema de Batalha


Ajustes em job actions e traits

Para mais detalhes sobre as mudanças nas jobs: https://na.finalfantasyxiv.com/jobguide/battle/

Jobs que sofreram alteração:
  • Ninja
  • Bard
  • Machinist
  • Dancer
  • Summoner

The Occult Crescent: South Horn foi adicionado

 

The Occult Crescent é um novo encontro instanciado no qual os jogadores exploram uma ilha envolta em uma proteção mágica, participando de batalhas em larga escala e escaramuças desafiadoras com seus companheiros exploradores.

Continue lendo e descubra o que o aguarda nesta ilha curiosa no coração de Shades’ Triangle.

 

Nível mínimo Disciple of War ou Magic level 100
iLv mínimo iLV690 ou mais
Party 8 jogadores
Tempo limite 180 minutos
Requisitos mínimos

Unfamiliar Territory
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: The Phantom Village (X:6.1 Y:6.4)
NPC: Archive
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “The Phantom Village.”

Viajando para Occult Crescent

Occult Crescent pode ser acessado falando com Jeffroy em Phantom Village (X:4.5 Y:6.6).

Locomoção em Occult Crescent

Os jogadores podem montar em montarias a qualquer momento após entrarem em Occult Crescent, mas não podem voar.
Além disso, a velocidade da montaria será aumentada em um nível desde o início. Os jogadores podem aumentar sua velocidade em outro nível usando south horn riding map, que pode ser obtido dentro da duty.

Occult Return

Enquanto estiver em Occult Crescent, a ação Return será substituída por Occult Return.

Esta ação não tem tempo de recast e transporta o jogador de volta para o acampamento-base.

Trocando de job e classes

Você pode alternar entre as classes e jobs de Disciple of War ou Magic que estejam no nível 100. Observe, no entanto, que você não pode mudar de classe ou job durante o combate ou sob certas outras condições.

Progresso

Occult Crescent utiliza um sistema de leveling único e independente.

Knowledge

Jogadores recebem Knowledge – equivalente a Pontos de Experiência – ao completar quests e derrotar inimigos que habitam a ilha.

Knowledge Level

Esse sistema de leveling é específico de Occult Crescent. Seu Knowledge Level pode ser aumentado acumulando Knowledge.

Enfrentando inimigos com Knowledge Level maiores que o seu irá reduzir o dano causado e aumentar o dano recebido, mas te dará mais Knowledge por vitória.

Seu Knowledge Level aparece no Occult Crescent HUD e na sua barra de experiência.

Penalidade por Incapacitação

Se o seu Knowledge Level estiver acima de 5, cair em batalha dentro de Occult Crescent pode incorrer em uma penalidade. Se você ficar incapacitado e retornar ao acampamento base sem ser revivido, ou se deixar a instância incapacitado, perderá parte do seu Knowledge. Se o seu Knowledgecair abaixo de zero, seu Knowledge Level também diminuirá. A quantidade de Knowledge perdida depende do seu Knowledge Level atual.

EXP Chains

Dentro de certas condições, ao matar consecutivamente inimigos dentro de um certo período de tempo irá recompensar o jogador com bônus de Knowledge, Phantom Experience e recompensas acumuladas.

O bônus recebido aumenta por incrementos até Chain 30, após este combo o bônus é limitado.

EXP chains ocorrem ao derrotar um inimigo cujo Knowldege Level é maior que o do jogador, mas o limite exato mudará dependendo do tamanho da party.

Jogando solo, o limite é baseado no seu Knowledge Level atual. Quando em uma party equilibrada, o limite é baseado na média de Knowledge Level da Party, e segue a regra a seguir:

  • Solo: 2 níveis acima
  • 2 jogadores: 3 níveis acima
  • 3 ou 4 jogadores: 4 or 5 níveis acima
  • 5 ou 6 jogadores: 6 or 7 níveis acima
  • 7 ou 8 jogadores: 7 or 8 níveis acima
    * Bônus de chain não ocorrerá ao derrotar inimigos que não tendem os limites aplicáveis.

Inimigos que podem iniciar uma EXP Chain são indicados por um ícone especial.

Phantom Jobs

Phantom jobs são Jobs suplementares que podem ser adquiridos  e usados em adição ao seu Job principal.

Selecionando um Phantom Jbo irá ar acesso a Phantom Actions específicas.

Adquirindo Phantom Jobs

Ao progredir pelas quests de Occult Crescent: South Horn, você ganhará acesso a diferentes Phantom Jobs. Mais Phantom Jobs podem ser aquiridos usando itens chamados de”soul shards.” Estes objetos podem ser comprados de um vendedor na ilha, ou obtidos em Critical Encounters.

Fora de combate e dentro de certas condições, Phantom Jobs podem ser alterados a qualquer momento, selecionando  Phantom Job Details no Occult Crescent HUD, selecionando Change Phantom Job, e em seguida escolher o Phantom Job desejado na janela Phantom Job Repertoire.

Progressão de Phantom Jobs

A progressão nas Phantom Jobs é regida pelo seu nível de Phantom Job, que aumenta com o acúmulo de Phantom EXP. Derrotar inimigos e completar encounters na ilha acumulará Phantom EXP para a sua Phantom Job atual.

Adquirir Phantom EXP suficiente aumentará o nível da sua Phantom Job, desbloqueando novas ações e Phantom Traits no processo.

Ao atingir o nível máximo de uma Phantom Job, você receberá o status Phantom Mastery, que concede aumento no dano causado e outros efeitos úteis, permanecendo ativo mesmo se você mudar para outra Phantom Job.

Quanto mais Phantom Jobs você dominar, mais poderosos seus efeitos de Phantom Mastery se tornarão.

A exceção a isso é a primeira Phantom Mastery disponível para você, o Phantom Freelancer. Freelancers não ganham experiência pelos meios tradicionais. Em vez disso, ela sobe de nível a cada Phantom Job adicional que você dominar.

Phantom Actions

Phantom actions são ações especiais disponíveis enquanto dentro de Occult Crescent.

Phantom Jobs diferentes possuem acesso a uma variedade de ações ofensivas, de cura e de suporte.

Phantom Actions podem ser executadas e alternadas pelos métodos seguintes:

Phantom Action Panel

Aos erem obtidas, Phantom Actions são registradas no Phantom Action Panel, de onde podem ser selecionadas para execução

No controle/gamepad, pressione RT + Right Thumb-click (R2 + R3) para executar a Phantom Action selecionada no momento. Se múltiplas ações estiverem disponíveis para uso,  currently selected phantom action. If multiple phantom actions are available to use, pressionando LT + Right Thumb-click (L2 + R3) irá rodar o Phantom Action Panel, permitindo a alternação entre diferentes ações.

O Phantom Action Panel pode ser controlado usando Duty Action encontrado sob a aba Duties na janela Actions & Traits.

Action Efeito
Duty Action I Executa Phantom Action
Duty Action II Seleciona Phantom Action
  • Assign to Default Phantom Action Slot
    Designa a Phantom Action selecionada para o slot padrão no Phantom Action Panel.
  • Hide from Phantom Action Panel / Display in Phantom Action Panel
    Esconde ou mostra as Phantom Action selecionadas no Phantom Action Panel. Ações colocadasno slot de Phantom Action padrão não podem ser escondidas.
  • Set to Hotbar (Gamepad Only)

As seguintes configurações podem ser acessadas pela janela Phantom Job:

  • Phantom Action Rotation (Clockwise / Counterclockwise) – Rotação sentido horário ou anti-horário das ações
  • Reset After Execution
    Quando ligado, o Phantom Action Panel é reiniciado após executar ações.
  • Gamepad Input
    Selecione qual combinação de inputs serão usados para selecionar e executar as Phantom Actions.
Executando Phantom Actions via Hotbar

Phantom actions podem ser executados pela hotbar como outras ações. Para tanto, registre na hotbar os ícones de Phantom Actions encontradas sob a aba Duties, em Actions & Traits.

Phantom Actions I-V são automaticamente trocadas pelas Phantom Actions respectivas da Phantom Job enquanto estiver dentro de Occult Crescent.

Elas podem ser arrastados para a hotbar, ou registrados pelo menu de subcomando.

Encontros em Occult Crescent.

Durantes a exploração da ilha, jogadores podem participar de FATEs e Critical Encounters. Nenhum dos dois eventos são afetados pelo seu Knowledge Level.

FATEs

FATEs são combates que ocorrem dentro da ilha. Jogadores podem ingressar em FATEs indo ao local indicado no mapa, mesmo depois do encontro ter iniciado.

Critical Encounters

Critical Encounters são batalhas em larga escala onde até 72 jogadores podem se unir para derrotar um inimigo poderoso. Certos Critical Encounters só ocorrem após derrotar certos monstros da ilha;

Para participar, os jogadores devem ir ao local indicado no mapa antes do início da batalha e permanecer na área designada.

The Forked Tower: Blood

The Forked Towers são o maior desafio em Occult Crescent. Acessível ao atingir o nível de conhecimento 20 ou superior, você pode entrar com até 48 jogadores para derrotar inimigos poderosos e mecânicas de batalha complexas.

The Forked Towers podem ser desbloqueadas ao completar uma missão específica disponível em Occult Crescent.

Adentrando the Forked Towers

Os jogadores devem oferecer Sanguine Ciphers em um Cipher Reliquary para ativar um Aetherial Node, que os teletransportará para dentro dos salões da torre. As Sanguine Ciphers podem ser compradas de um membro da expedição por meio de uma moeda exclusiva de Occult Crescent. A quantidade de Sanguine Ciphers em sua posse é exibida no HUD de Occult Crescent.

Os Cipher Reliquary só aparecerão em condições climáticas especiais. Quando 16 ou mais jogadores oferecerem Sanguine Ciphers a um Cipher Reliquary , o Aetherial Node será ativado.

Pouco tempo após a ativação do Aetherial Node, no máximo 48 jogadores que ofereceram Sanguine Ciphers receberão o efeito de status Right of Entry: The Forked Tower, concedendo-lhes permissão para entrar na Forked Tower. Se mais de 48 jogadores oferecerem Sanguine Ciphers, aqueles que investiram um número maior terão maiores chances de serem selecionados para entrar.

As Sanguine Ciphers gastas serão devolvidas aos jogadores não selecionados.

Restrições de Ressurreição

Enquanto estiverem dentro da The Forked Tower: Blood, os jogadores serão submetidos a um efeito de status que limita a ressurreição. Stacks desse efeito são perdidos cada vez que os jogadores são revividos usando certas Phantom Actions. Após gastar todos os stacks, os jogadores não podem mais ser ressuscitados.

Abandonando a duty

Jogadores que ficarem incapacitados e optarem por retornar ao ponto de partida ou usar Occult Return serão transportados de volta ao acampamento base e não poderão entrar novamente na torre.

Occult Crescent Currencies

Em Occult Crescent, há dois tipos de moeda: Enlightenment silver pieces, adquiridos primariamente de Critical Encounters e FATEs, e Enlightenment gold pieces, primariamente adquiridos derrotando inimigos no campo.

Ambos podem ser trocados com Exedition Antiquarian em South Horn (X:38.1 Y:7.0) por diversos itens.

Você pode confirmar a quantidade de cada moeda em sua posse a qualquer momento na interface de Occult Crescent.

Party

Você pode formar, dissolver ou sair de uma party a qualquer momento em Occult Crescent. Você também pode alterar seu status online para Looking for Party.
* Observe que, se você entrar em Occult Crescent com uma party e decidir sair dela durante a exploração, você retornará à party formada anteriormente ao sair da instância.

Balanced Party

Uma party formada em Occult Crescent será considerada uma Balanced Party quando todos os membros da party estiverem com níveis próximos em 3 Knowledge Level entre si.

Em Balanced Party, o Knowledge Level é ajustado para a média do nível de todos os membros. e inimigos derrotados darão mais Phantom EXP.

Knowledge Level Sync

Um ícone de aviso aparecerá no topo da interface de Occult Crescent quando sua party não for considerada como Balanced Party.

O líder da party pode pressionar o ícone de Level Sync no topo da interface de Occult Crescent para ligar ou desligar o Level Sync.

Ao ligar esta opção irá ajustar o Knowledge Level de todos os membros da equipe que estiverem 3 ou mais níveis acima do membro com o menor Knowledge Level, criando uma Balanced Party.

Knowledge Crystals

Estes cristais misteriosos possuem um poder especial.

Knowledge Crystals ressoam com certas Phantom Actions, dando aos jogadores e membros da sua party efeitos correspondentes, como redução da vulnerabilidade contra certos tipos de ataque, aumento de velocidade, etc.

Baús de Tesouro

The Occult Crescent está cheio de tesouros.

Estes baús são visíveis apenas para você, portanto certifique-se de pegar seu conteúdo quando encontrá-los.

Ao derrotar inimigos em Occult Crescent e completando certos eventos podem fazer com que baús apareçam em algum lugar da ilha.

Persistent Pots, Plentiful Treasure

Algumas FATEs em Occult Crescent pedirão para que você defenda Magic Pots de criaturas hostis. Aqueles que contribuírem para a conclusão destas FATEs com sucesso irão descobrir um Persistant Pot seguindo eles depois.
* Caso um grande número de jogadores participe de um desses FATEs, os jogadores serão selecionados aleatoriamente para ter um Persistant Pot os acompanhando.

Jogadores seguidos por um Persistant Pot ganharão o status “Cache Me if You Can.” Em troca de elixir, estes potes darão dicas da localização de um tesouro escondido.

Siga as dicas e use seu elixir no local correto para revelar um cofre escondido. Em raras ocasiões, o status “Cache Me if You Can” pode persistir mesmo após encontrar o tesouro, permitindo que você busque mais tesouros.

A busca pelo tesouro terminará quando o status expirar, ao entrar em um combate crítico enquanto estiver sendo seguido pelo Persistent Pot, você for incapacitado ou oPersistent Pot for incapacitado.
* Observe que sair de Occult Crescent ou saindo jogo irá encerrar a busca também.

Fortune Carrots

Os baús de tesouro em Occult Crescent às vezes contêm uma Fortune Carrot.

Com uma em sua posse, você pode começar a notar sinais de certas criaturas por perto.

Usar uma Fortune Carrot perto desses sinais atrairá essas criaturas, ávidas por recompensá-lo com um tesouro. Lembre-se, porém, de que, quando alguém receber uma recompensa, você terá que procurar novos sinais das criaturas em outro lugar.

Occult Record

Conclua missões no Occult Crescent: South Horn para desbloquear o Occult Record, acessível em Collections, na seção Duty do menu principal.

Informações sobre  Occult Crescent descobertas durante sua expedição são compiladas no Occult Record.

Entradas serão adicionadas ao registro à medida que você avança na história, ao descobrir notas ao longo de sua expedição e após acessar determinadas áreas da ilha.

Phantom Weapons Quest

À medida que os jogadores exploram o Occult Crescent e avançam nas missões de Phantom Weapom, eles poderão obter armas específicas de cada classe, que podem ser aprimoradas conforme progridem.

Requisitos 

Arcane Artistry
Nível: Disciple of War / Magic level 100
Local: Phantom Village (X:6.6 Y:7.1)
NPC: Lydirceil
Requisitos: Jogadores devem ter completado a quest “One Last Hurrah.”

Obtendo Phantom Weapons

Ao completar a missão “Forging the Phantasmal”, os jogadores receberão uma Phantom Weapom com base na job em que progrediram na missão.

Phantom Weapons adicionais

Ao repetir a quest “Forging the Phantasmal,” jogadores podem receber armas adicionais falando com Dodokkuli em Phantom Village (X:6 Y:7.1).

Quests específicas de Classe/Job

Quests de Phantom Weapom usam um sistema que obriga o jogador a prosseguir usando a mesma job ou classe com a qual eles aceitaram a quest.

A força do Echo em AAC Light-heavyweight Tier (Savage) foi aumentada

O efeito do Echo estará ativo no começo da luta, aumentando HP máximo,  dano causado e potência de cura aumentada em 15%.

* Diferente de em outras instâncias,  a força do Echo não irá aumentar em caso de incapacitação de todos os jogadores (wipe)


PVP


Vários ajustes foram feitos nas ações de PvP.

Para mais detalhes sobre as mudanças nas jobs: https://na.finalfantasyxiv.com/jobguide/battle/

Jobs que sofreram alteração:
  • Physical Ranged DPS
  • Magical Ranged DPS
  • Healer
  • Warrior
  • Dark Knight
  • Gunbreaker
  • Monk
  • Samurai
  • Reaper
  • Viper
  • Bard
  • Machinist
  • Dancer
  • Black Mage
  • Summoner
  • Pictomancer
  • White Mage
  • Scholar
  • Sage


Crystalline Conflict


 

Fim da Temporada 14, início da Temporada 15

Quando a temporada terminar, os 300 melhores jogadores de cada data center (100 na Oceania) receberão vouchers pelo moogle delivery service.

Jogadores que terminarem a temporada no nível Bronze ou acima podem obter suas recompensas com Seasonal Quartermaster em Wolves’ Den Pier (X:4.9 Y:5.7).

Saiba mais sobre as recompensas (em inglês)

* Recompensas da Temporada 14 devem ser resgatadas antes do fim da Temporada 15

Todos os jogadores começarão a nova temporada com 5 risers abaixo do rank no qual terminaram a temporada que terminou. Rising Stars serão reiniciadas para 0.

A Temporada 15 será hospedada nos seguintes data centers:

Physical Data Center Logical Data Center
Japan Gaia
North America Primal
Europe Light
Oceania Materia


Frontline



As seguintes jobs sofreram ajustes nos danos causados, nos danos sofridos e nas taxas de preenchimento do Limit Gauge.

Jobs que sofreram alteração:
  • Paladin
  • Gunbreaker
  • Monk

 

Adições e ajustes em Borderland Ruins (Secure)

  • Os pontos táticos necessários para a vitória foram reduzidos de 3.000 para 2.400.
  • Os pontos táticos ganhos por derrotar interceptor drones foram reduzidos de 15 para 10.
  • Os pontos táticos ganhos por derrotar interceptor drones α foram reduzidos de 45 para 30.
  • Os pontos táticos ganhos por derrotar sistemas de comando de interceptadores foram reduzidos de 30 para 24.
  • Os pontos táticos ganhos por derrotar interceptor nodes foram reduzidos de 225 para 150.
  • A vida útil dos interceptor nodes foi reduzida de 1.800.000 para 1.500.000.
  • Os pontos táticos ganhos por eliminar jogadores de equipes adversárias foram reduzidos de 15 para 10.
  • Os pontos táticos perdidos por eliminação foram reduzidos de 15 para 10.


Itens


Novos itens adicionados

 


Itens tiveram seus nomes ajustados para melhor refletir sua descrição e origem cultural


O progresso necessário para completar Cosmic Exploration Projects foi reduzido.

A dificuldade, a qualidade máxima e as recompensas de certas missões na Cosmic Exploration foram ajustadas.

Em Cosmic Exploration, texto na tela irá informar os jogadores que pontos de Gathering não aparecem quando a Stella Mrission for aceita sem os status Prospect ou Triangulate estarem ativos.

Novos gathering points de Miner e Botanist adicionados

Novos itens adicionados a gathering points existentes

Os seguintes ajustes foram feitos nos locais de pesca em Yak T’el.

  • Os níveis de Ankledeep e Bitterbark Cenote foram reduzidos de 95 para 94.
  • Os níveis de Cenote Moxutural e Cenote Jayunja foram reduzidos de 96 para 94.

Novas Montarias

Novos Minions

 

Novo Fashion Accessory

 

Novo Facewear


Sistema


Para reduzir o congestionamento do servidor após o lançamento do patch 7.25, Tuliyollal, Yak T’ele as novas áreas adicionadas no Patch 7.25 serão divididas em várias instâncias.

 

* A Square Enix irá monitorar a atividade do servidor e remover esses recursos quando o congestionamento do servidor for determinado como não mais um problema.

 

O número de instâncias múltiplas implementadas no Patch 7.21 para Sinus Ardorum foi reduzido de 5 para 3.

 

A divisão de Mare Lamentorum em múltiplas instâncias, adicionada para aliviar o congestionamento no Patch 7.21, será removida.

As seguintes ações foram adicionadas em Duties na Janela Actions & Traits:

  • Phantom Action I
  • Phantom Action II
  • Phantom Action III
  • Phantom Action IV
  • Phantom Action V

 

 

Novos Achievements e Titles adicionados.

Novas decorações de Portrait adicionadas

Novas decorações de Aventurer Plate adicionadas

Adições e ajustes aos comandos de texto

Adições ao dicionário de auto-translate

Adições ao dicionário de auto-complete do PlayStation®4, PlayStation®5 e Xbox Series X|S

Novos Troféus/Conquistas adicionados para PlayStation®5 e Xbox Series X|S

Novas músicas, efeitos sonoros e vozes foram adicionados.


Problemas e bugs resolvidos



Problemas e bugs conhecidos



Fontes: Lodestone

Traduzido por

Ilustradora viciada em café, chá e Triple Triad, responsável pela tradução de conteúdo do FINAL FANTASY XIV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *