Olá Moogles! Apresentamos a versão resumida e traduzida do Patch Note 5.08! Este patch intermediário traz alguns outros ajustes nas jobs.
Para quem quiser ler os patch notes originais na íntegra clique aqui!
PATCH 5.08
Conteúdo Jogável
- Free company
- The Manderville Gold Saucer
- Housing
Sistema de Batalha
Problemas e bugs conhecidos
Problemas e bugs resolvidos
Elementos ainda não implementados neste patch:
- The Restoration of the Holy See of Ishgard (end-game quest DoH/DoL): prevista para 5.1 ou adiante.
- New Game+: previsto para 5.1 ou adiante.
Legenda de expansões necessárias para que haja acesso à alteração e/ou adição de novo conteúdo:
Adições e ajustes a seguir requerem apenas a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn (jogo base)
Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Heavensward (1a expansão)
Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Stormblood. (2a expansão)
Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers. (3a expansão)
Conteúdo Jogável
Free Company
Submersíveis não podem mais serem enviados para missões de exploração quando a velocidade do veículo é zero.
Manderville Gold Saucer
Em Doman mahjong, a probabilidade de espera ocorrer depois que um jogador descarta uma peça foi reduzida.
Housing
Housing (residências) estão agora disponíveis nos servers Spriggan e Twinntania no data center europeu.
* Esteja atento para o fato das residências só estarem disponíveis para Free Companies. Nós iremos avaliar o mercado de casas e decidir quando remover a restrição de vendas para uso individual.
Sistema de Batalha
Os seguintes ajustes foram feitos nas ações
Rogue/Ninja
Ação | Ajuste | |
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Spinning Edge | Potência foi aumentada de 200 para 220. | |
Gust Slash | Potência de combo foi aumentada de 300 para 330. | |
Aeolian Edge | Potência de combo foi aumentada de 360 para 400. Potência de combo de retaguarda aumentada de 420 para 460. |
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Shadow Fang | Potência de combo aumentado de 200 para 220. Potência de dano por tempo foi aumentado de 50 para 70. |
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Armor Crush | Potência de combo foi aumentada de 330 para 380. Potência de combo de lado foi aumentada de 390 e 440. |
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Bunshin | Potência de ataque da Sombra foi ajustada baseando-se no ataque executado.. Potência de ataque Melee: 200 Potência de ataque Ranged: 100 Potência de ataque em área: 100 |
Antes | Depois | |
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Sua sombra se torna animada, atacando inimigos toda vez que você executar uma weaponskill (Skill de arma). Ninki Gauge aumentará em 4 toda vez que sua sombra acertar um ataque.
Duração: 15s |
Sua sombra se torna animada, atacando inimigos toda vez que você executar uma weaponskill (Skill de arma). Potência de ataque da Sombra foi ajustada baseando-se no ataque executado. Potência de ataque Melee: 200 Potência de ataque Ranged: 100 Potência de ataque em área: 100 Ninki Gauge aumentará em 4 toda vez que sua sombra acertar um ataque.Duração: 15s Custo Ninki Gauge: 80MP |
* Apenas a potência desta ação foi ajustada.
Samurai
Ação | Ajuste | |
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Hakaze | Potência foi aumentada de 170 para 200. | |
Jinpu | Potência de combo foi aumentada de 320 para 340. | |
Shifu | Potência de combo foi aumentada de 320 para 340. | |
Gekko | Potência de combo foi aumentada de 470 para 480. | |
Kasha | Potência de combo foi aumentada de 470 para 480. | |
Higanbana | Potência de dano por tempo foi aumentada de 35 para 40. | |
Hissatsu: Kaiten | Tempo de recast foi reduzido de 5 segundos para 1 segundo. | |
Kaeshi: Higanbana | Potência de dano por tempo foi aumentada de 52 para 60. |
Arcanist/Summoner
Ação | Ajuste | |
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Ruin | O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 130 para 1 efeito, ou 180 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 80 para 180. | |
Ruin II | O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 120 para 1 efeito, ou 160 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 80 para 160. | |
Ruin III | O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 150 para 1 efeito, ou 200 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 100 para 200. | |
Ruin IV | O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 190 para 1 efeito, ou 260 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 120 para 260. |
A aparência do chão em algumas áreas da dungeon Mt. Gulg pode ser ajustada.
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PROBLEMAS E BUGS RESOLVIDOS
(Para lista completa veja o patch note original)
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PROBLEMAS CONHECIDOS
(Para lista completa veja o patch note original)
Fontes:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/f9f9bc037d81305bd34c688b701db7c6162503b9