FFXIV | Tradução Patch 5.08 Notes (versão resumida)

Olá Moogles! Apresentamos a versão resumida e traduzida do Patch Note 5.08! Este patch intermediário traz alguns outros ajustes nas jobs.

Para quem quiser ler os patch notes originais na íntegra clique aqui!

PATCH 5.08


Conteúdo Jogável

  • Free company
  • The Manderville Gold Saucer
  • Housing

Sistema de Batalha

Problemas e bugs conhecidos

Problemas e bugs resolvidos


Elementos ainda não implementados neste patch:

  • The Restoration of the Holy See of Ishgard (end-game quest  DoH/DoL): prevista para 5.1 ou adiante.
  • New Game+: previsto para 5.1 ou adiante.

Legenda de expansões necessárias para que haja acesso à alteração e/ou adição de novo conteúdo:

Adições e ajustes a seguir requerem apenas a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn (jogo base)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Heavensward (1a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Stormblood. (2a expansão)

Adições e ajustes a seguir requerem a compra e registro de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers. (3a expansão)


Conteúdo Jogável


Free Company


 Submersíveis não podem mais serem enviados para missões de exploração quando a velocidade do veículo é zero.


Manderville Gold Saucer


 Em Doman mahjong,  a probabilidade de espera ocorrer depois que um jogador descarta uma peça foi reduzida.


Housing


 Housing (residências) estão agora disponíveis nos servers Spriggan e Twinntania no data center europeu.

* Esteja atento para o fato das residências só estarem disponíveis para Free Companies. Nós iremos avaliar o mercado de casas e decidir quando remover a restrição de vendas para uso individual.


Sistema de Batalha


Os seguintes ajustes foram feitos nas ações

Rogue/Ninja

Ação Ajuste
Spinning Edge Potência foi aumentada de 200 para 220.
Gust Slash Potência de combo foi aumentada de 300 para 330.
Aeolian Edge Potência de combo foi aumentada de 360 para 400.
Potência de combo de retaguarda aumentada de 420 para 460.
Shadow Fang Potência de combo aumentado de 200 para 220.
Potência de dano por tempo foi aumentado de 50 para 70.
Armor Crush Potência de combo foi aumentada de 330 para 380.
Potência de combo de lado foi aumentada de 390 e 440.
Bunshin Potência de ataque da Sombra foi ajustada baseando-se no ataque executado..
Potência de ataque Melee: 200
Potência de ataque Ranged: 100
Potência de ataque em área: 100
Help text (texto de ajuda) para a ação Bushin foi ajustada.
Antes Depois
Sua sombra se torna animada, atacando inimigos toda vez que você executar uma weaponskill (Skill de arma). Ninki Gauge aumentará em 4 toda vez que sua sombra acertar um ataque.

Duração: 15s
Custo Ninki Gauge: 80MP

Sua sombra se torna animada, atacando inimigos toda vez que você executar uma weaponskill (Skill de arma). Potência de ataque da Sombra foi ajustada baseando-se no ataque executado.
Potência de ataque Melee: 200
Potência de ataque Ranged: 100
Potência de ataque em área: 100
Ninki Gauge aumentará em 4 toda vez que sua sombra acertar um ataque.Duração: 15s
Custo Ninki Gauge: 80MP

* Apenas a potência desta ação foi ajustada.

Samurai

Ação Ajuste
Hakaze Potência foi aumentada de 170 para 200.
Jinpu Potência de combo foi aumentada de 320 para 340.
Shifu Potência de combo foi aumentada de 320 para 340.
Gekko Potência de combo foi aumentada de 470 para 480.
Kasha Potência de combo foi aumentada de 470 para 480.
Higanbana Potência de dano por tempo foi aumentada de 35 para 40.
Hissatsu: Kaiten Tempo de recast foi reduzido de 5 segundos para 1 segundo.
Kaeshi: Higanbana Potência de dano por tempo foi aumentada de 52 para 60.

Arcanist/Summoner

Ação Ajuste
Ruin O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 130 para 1 efeito, ou 180 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 80 para 180.
Ruin II O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 120 para 1 efeito, ou 160 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 80 para 160.
Ruin III O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 150 para 1 efeito, ou 200 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 100 para 200.
Ruin IV O efeito adicional “Se o alvo estiver sofrendo de Bio ou Miasma causado por você, a potência de Ruin é aumentado de 190 para 1 efeito, ou 260 para ambos” foi removida, e a potência de base foi aumentada de 120 para 260.

 A aparência do chão em algumas áreas da dungeon Mt. Gulg pode ser ajustada.

Ilustradora viciada em café, chá e Triple Triad, responsável pela tradução de conteúdo do FINAL FANTASY XIV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *